FANDOM

se você ja assistiu pica-pau deve ter notado que alguns personagems desaparecem e aparecem em outro lugar,ou podem voar porém nas novas temporadas não existe mais isto.esta pagina se dedica aos antigos poderes perdidos dos personagems de pica- pau.

teleport um dos poderes mais famosos e incriveis de pica-pau é o teleporte,em muitos episódios pica-pau está em algum lugar e derrepente aparece em outro,foi usado por muitos personagens porém o que realmente mais o utilizou foi o próprio pica-pau,normalmente usado para intimidar o inimigo ou dar uma tacada de beisibol em sua cabeça de surpresa.

desenhos reais:o favorito do pica-pau quando está no deserto, pica-pau parece ter controle total da realidade que desenha,podendo de desnhar de revolveres e explosivos a trens inteiros.nunca mais foi usado,talvez seja o mais poderoso poder perdido de pica-pau.

dinamite magica:um dos mais conhecidos é este,muito semehante ao poder do bean de sonic the hedgehog porém mais eficiente e poderoso,pica-pau usava o e muito no show do pica-pau,este poder é simples e devastador,pica-pau pode tirar poderosas dinamites do nada ou fazebdo as aparecer em seus inimigos tendo efeitos devastadores incluindo matar(tendo uma vez matado um bandido conhecido como zeca).não foi mais utilizado provavelmente por causa da violencia deste poder(apesar de outros desenhos terem coisas mais violentas e não foram censurados).

armas de aumento bem conhecida,muito utilizada em episódios de deserto,normalmente nesses episódios pica-pau e seu rival podem aumentar as suas armas,normalmente não acaba em nada(normalmente em situações com pica-pau roubar a roupa do vilão zeca ou suas armas serem feitas de chocolate).

armas falhidas um poder usado para diversão ou simplesmente para ganhar tempo ou irritar o inimigo,esta estrategia faz com que a armas de pica-pau falhem ou sejam falsas,normalmente usadas para diversão,ganhar tempo ou simplemente irrita o inimigocomo aconteceu uma vez para irritar bil dizendo um cholate).

intimidação usado de vez em quando(que me lembre só duas vezes) para assustar um adversário ou para se exibir,foi usado uma vez contra andy panda e uma vez por super woody contra zeca urubu,tanto para se exibir quanto para intimidar.

voar uma capacidade classica,usada des de o inicio da série pica-pau pode voar a curtas distancia,não usa muito pois acha cansativo porém quando usa é extremamente forte e pode carregar grandes pesos como um urso,normalmente só usado para fugir é um poder muito legal que não é mais usado(possivelmente orque o novo pica-pau pode não saber voar ou simplesmente é muito preguiçoso). vamos sentir falta desse poderes. --187.110.176.84 17h59min de 5 de Setembro de 2010 (UTC)Alecsander r. data:5/9/2010 horas:15:00--187.110.176.84 17h59min de 5 de Setembro de 2010 (UTC)

Também no FANDOM

Wiki aleatória