FANDOM

spook-a-nanny(o halloween do pica-pau) quando pica-pau preparou um halloween.

sinopse

á noite pica-pau estava disfarçado de fantasma enquanto assusta uma coruja. em alguma noite,smedley(queria ser chamado elpidío)olhava lá fora quando chamava andy panda. e todo mundo,toquinho e lasquita os sobrinhos do pica-pau e o pinguim picolino coloca uma abobóra na cabeça e o zeca urubu com uma mascára e a morsa leon usando sua mascára enquanto cuddles começa a latir o chapéu de homer, e o cavalo do pica-pau,pé-de-pano,relinxa os ouvidos de um rato que é do espaço,enquanto smedley queria enganar pica-pau quando bate na porta e uma mão humana bate zeca pega uma mangueira com água e o pinguim joga uma abobóra na cabeça do pássaro. uma noite aparece um exército de fantasmas assusta todo mundo,leôncio fica azarado e os sobrinhos também,e o ferradura muito louco,picolino olhou que dizia fantasmas!!!,e escondia no seu gorro e o cachorro de estimação fica desesperado, e o pica-pau transforma em passáro,mas sai correndo para a nossa música(spook-a-nanny)e a música vai dizer,no final adorava sua risada.

dubladores

Pica-Pau:Grace Stafford

Lasquita:June Foray

Toquinho e Zeca Urubu:Dal mac'kennon

Picolino e Smedley:Daws Butler

Leôncio e Rato do espaço:Paul Frees

Andy Panda:Sara Berner

Também no FANDOM

Wiki aleatória