FANDOM

Pica-Pau Ataca Novamente
Knockknock-title.jpg
Episódio do Pica-Pau
Título Original Knock Knock
Episódio Nº 000 - Numeração padrão de episódios
Personagens do Episódio Andy Panda, Sr. Panda e Pica-Pau
Ano 1941
Anterior Sem Episódios
Próximo Pica-Pau Biruta
Obs.: Esse episódio pertence a série Andy Panda

Knock Knock (Pica-Pau Ataca Novamente, em português) é um filme de curta-metragem de animação estadunidense, sendo o 5º da série Andy Panda. Este desenho é marcado pela primeira aparição do mais famoso personagem criado por Walter Lantz: o Pica-Pau. Foi produzido por Walter Lantz Productions, distribuído pela Universal Pictures e estreou nos cinemas dos Estados Unidos em 25 de novembro de 1940.

SinopseEditar

Andy Panda e seu pai, o Sr. Panda, estavam sossegados e tranqüilos em casa, até que são perturbados pelo Pica-Pau, que esta
Knockknock03.jpg

Andy joga sal na cerveja do Pica-Pau

va picando e fazendo buracos no telhado da casa deles, perturbando os dois pandas, aparentemente só para se divertir. Papa Panda tenta capturar o pássaro, mas todas as suas tentativas fracassam.

Após vários fracassos de seu pai, Andy Panda tenta capturar o Pica-Pau colocando sal no rabo dele, para comprovar se isso é realmente possível. Para a surpresa do Pica-Pau, Andy Panda consegue capturá-lo com o sal, e este começa à desesperar-se, gritando e pedindo socorro. Neste momento, aparecem dois pica-paus vestidos de enfermeiros, dizendo à Papa Panda que aquele pica-pau que estava perturbando eles era louco, e que havia fugido do hospício. Porém, para a surpresa de Papa Panda, os dois pica-paus que trabalham no hospício também são birutas, finalizando o desenho com um dos pica-paus batendo na cabeça de Papa Panda com uma maleta.

DublagemEditar

Dubladores originaisEditar

Andy Panda: Bernice Hansen

Sr. Panda / Pica-Pau / Pica-paus enfermeiros: Mel Blanc

Dubladores brasileirosEditar

Andy Panda: Márcia Gomes

Papa Panda: João Ângelo

Pica-Pau: Olney Cazarré

CensuraEditar

  • Quando este desenho é exibido na televisão, as emissoras de TV sempre "cortam" o final do desenho, bem na hora em que os dois pica-paus que trabalham no hospício aparecem para levar o Pica-Pau embora. Esta censura ocorreu em vários países do mundo, incluindo o Brasil. Por causa disso, a dublagem em português deste desenho nunca foi concluída, e por isso, no final, os personagens aparecem falando em inglês.
  • Devido a este problema na dublagem brasileira, Knock Knock não foi incluído nos DVDs do Pica-Pau lançados no Brasil.

Também no FANDOM

Wiki aleatória