FANDOM

Gabby's Diner (em português: O Jantar de Gabby) é o 107º curta-metragem do Pica-Pau e o 3º de 1961, produzido pela Walter Lantz Productions.

Sinopse Editar

Zé Jacaré aparece em sua janela, reclamando da fome, até que vê o Pica-Pau cantando e atira contra o pássaro, porém não consegue atingi-lo. Zé, então, leva um balão com o anúncio do "Fryer's Club Hotel", despertando a curiosidade do Pica-Pau, que decide se hospedar no local.

Pica-Pau é mandado para o quarto 350 do falso hotel (na verdade, era um forno aquecido a 350 graus) e, ao perceber que estava quente, pede uma jarra com água gelada. Em outra tentativa de comer o pássaro, Zé Jacaré decide colocá-lo em uma assadeira e põe massa nele. Ao perceber que havia virado recheio de torta, decide colocar fermento "ultrarrápido" na massa, fazendo-a crescer rapidamente. Pica-Pau escapa e deixa Zé preso em casa, enquanto a torta espalha-se pelo sul da Flórida.

Curiosidades Editar

  • O nome "Fryer's Club Hotel" é uma referência ao "Friars Club" de Beverly Hills, fundado em 1947 pelo ator e comediante Milton Berle.

Também no FANDOM

Wiki aleatória