FANDOM

Morcegos no Campanário (título original: Bats in the Belfry) é um curta-metragem de 1960 produzido pela Walter Lantz Productions e distribuído pela Universal Pictures nos Estados Unidos. No Brasil, foi dublado pela já extinta AIC-SP (atual BKS).

Sinopse Editar

A história se passa na mansão do Coronel Blu-Blu, que está debilitado por conta de uma alergia a qualquer tipo de barulho, de acordo com o médico. O Pica-Pau, propositadamente, faz barulho para atormentar a vida do Coronel, e o mordomo James o expulsa duas vezes da mansão. Para prejudicar o mordomo, o Pica-Pau mexe no relógio, fazendo com que o sino batesse na hora marcada por ele. Blu-Blu ameaça demitir James se ele não conseguisse deixar o relógio parado. No final, o Coronel e o médico se reencontram no jardim da mansão, e se mostrando recuperado, chama James para servir o chá. Mas o relógio toca e o mordomo se assusta. Blu-Blu diz que James estava "gira", mas também se assusta com o barulho do relógio, e o médico também acaba apavorado com o barulho do sino. Pica-Pau, que estava ao lado de uma fonte, chega a dar sua famosa risada, mas também se assusta com o relógio tocando.

Curiosidades Editar

  • No começo do episódio, a mansão parecia mais um castelo.
  • Nos créditos, o letreiro THE END treme com o barulho do relógio tocando.

Também no FANDOM

Wiki aleatória