FANDOM

Calling Dr. Woodpecker é um curta-metragem de 1963 (traduzido para o português: Chamando Dr. Pica-Pau), produzido pela Walter Lantz Productions e distribuído pela Universal Pictures nos Estados Unidos e pela MCA International, no Brasil. No Brasil, o episódio foi dublado pela já extinta AIC-SP (atual BKS).

Sinopse Editar

Neste hilário episódio, o Pica-Pau tenta fazer uma entrega de flores em um hospital e é enxotado pela enfermeira Meany Ranheta. Daí, ele finge que é o doutor Hans Chucrutes, um médico do hospital. No final do episódio, Pica-Pau sem querer abriu para bater a porta na cara da Meany.

Curiosidades Editar

  • É a primeira aparição de Meany Ranheta.
  • Nesse episódio, é criada a famosa frase: "Chamando Doutor Hans Chucrutes".
  • A Meany não quer entregas especiais do Pica-Pau. (ela respondeu "Todas as entregas são pelos fundos, seu otário!")
  • O doutor Hans Chucrutes fala alemão no mesmo desenho.

Personagens Editar

  • Meany Ranheta: Diz que é enfermeira do hospital. Dublada nos EUA por Verna Felton. É dublada no Brasil por Maria Pompeu.
  • Dr. Hans Chucrutes: Um médico de um grande hospital. Dublado nos EUA por Dal McKennon. Foi dublado no Brasil por Potiguara Lopes.
  • Pica-Pau: Um pássaro que chega ao hospital com a entrega de flores. Dublado nos EUA por Grace Stafford. É dublado por Garcia Júnior.

Também no FANDOM

Wiki aleatória